Cartas de Amor

Escrevemos as nossas cartas de amor. Não para o nosso “namorado”, mas escrevemos para alguém de quem gostamos muito, adoramos, estamos apaixonados…. Leiam e deixem a vossa opinião.

Feliz dia de S. Valentim

[rockyou id=102467805&w=426&h=319]

3 responses to “Cartas de Amor

  1. Olá magnificos

    Eu a Sofia e a Valentina gostámos muito dos vosos desenhos tem muito jeito para desenhar.

  2. Olá eu e o meu colega vimos os vossos textos e adoramos especialmente daquele que falava sobre as férias.
    Eu acho que ainda vão ter mais comentarios dos nossos colegas já cá vieram duas amigas nossas que se chamam Valentina e sofia. Mas o que nós gostámos maisa foi do vosso filme sobre o dia de São Valenti.
    Beijoooooooooooooooooooooooooos!

  3. Olá!!!
    Obrigado pelo elogio, por acaso as cartas estavam muito bonitas, voltem para comentar.
    Xau!!!!!!!!!
    Beijinhossssssssss.

Deixe uma Resposta

