Desafio

Nós imaginamos a escola de sonho e se os nossos amigos virtuais desenhassem??? 

Enviavam para o nosso endereço magnificos06@gmail.com, que nós publicavamos e elegíamos o melhor.

A escola começou.
Reencontramos os amigos, professores e funcionários.
É pena não ser a escola dos meus sonhos.Com arbustos, com morangos e chocolate. O tronco das árvores de chocolate e as folhas das árvores com sabor a mentol.
Parede de pedra, telhado com morangos, portas com sabor a café.
Uma baliza de pedra e quadrados pretos, janelas de cacau e um grande morango para o portão e outro pequeno para eu comer.
Os meus amigos são os mesmos, a minha professora também é a mesma. As professoras das actividades são novas.
Ângelo

 
A escola dos meus sonhos
Eu gostava de ter uma escola grande e bonita, com muitas flores e de várias cores.
As salas grandes, onde cada aluno tivesse uma secretária e um computador, para pudermos fazer trabalhos, pesquisar na Internet os temas dados pela professora.
Gostava de ter também um campo de futebol, muito grande para jogamos à bola todos juntos.
Uma casa de banho com chuveiro para podermos tomar banho, quando estamos transpirados.
Baloiços para os mais pequenos brincarem.
Gonçalo

Escola de sonho
A minha escola de sonho é pintada de azul e amarelo com flores, corações e balões.
Lá dentro tem mesas cor-de-rosa, cadeiras azuis. O chão muito brilhante e o quadro no feitio de uma flor.
A secretária da professora era com bolinhas coloridas.
Todos que entrassem na minha escola sentiam-se como se estivessem num mundo colorido.
Daniela

Deixe uma Resposta

