Histórias audio

 Nas férias li a história de Hansel e Gretel e gostei de a ler para os meus colegas. Tânia

                                        hansel.jpg

Nas férias levei uma história para ler, chamava-se: O chapéu de D. Cogumelo, tinha várias histórias dentro da história eu li a: Narciso. Orlando

Sou o Diogo e nas férias li: As lágrimas do malmequer.

                                 

Eu levei um livro para casa, nas férias da Páscoa que se chama: Alice no paiís das maravilhas, também o li para os meus colegas.

Pedro

                                    alice.jpg 

A minha história chama-se: O ganha-pão do pastorinho. Eu li em casa e depois para os meus colegas.

aslagrimas.jpg

Deixe uma Resposta

