Dia da Mãe

mae.jpg 
Dás-me todo o teu amor.
Isso tudo porque gostas de mim.
A liberdade não se compara contigo.
Desculpa por as asneiras que fiz,
A minha alma cresce cada vez mais quando estás à minha beira.
Mãe sempre te adorei por todo o teu carinho.
Adoras-me e eu te adoro por tudo o que me fizeste.
E mais uma coisa é o teu dia o dia em que eu te adoro mais.
Acróstico oferecido pelo: José Manuel 3ºano da EB1 Gonçalo Pereira

7 responses to “Dia da Mãe

  1. Ola magnificos eu sou prima da Ana Rita.
    MUITOS PARABENS!
    O vosso acróstico esta muito giro.
    Mil beijinhos.
    Adeus :p

  2. Lindo e delicado.
    Parabéns. Vai já para a minha lista da educação.

  3. Parabéns! As vossas mães ficarão super felizes, tenho a certeza. Beijinhos
    Zami

  4. Obrigada por nos ter visitado.

  5. Obrigada por nos ter visitado, professora Zami.
    As nossas mães gostaram muito.

  6. Olá!
    Obrigado por nos ter adicionado no seu blogue.
    Beiginhos

  7. Olá!
    Obrigado por nos ter comentado o n0sso trabalho do dia da Mãe.

Deixe uma Resposta

