Dia Mundial do Livro

  2º ano
Um livro é aquilo que lemos. Anabela
Um livro é uma coisa que se pode ler. Ana
Um livro serve para ler e para estudar. Luís Pedro
Para mim um livro é amor. Ariana Filipa
Para mim um livro é aprendizagem, amor, alegria e carinho. Daniela
Para mim um livro é poesia, são escritores. Ângelo
Um livro para mim é amizade, é amor se for lindo e que não tenha nada de terror. Jéssica
Um livro para mim é poesia. Gonçalo
Um livro para mim é ler. Luís Alexandre
3ºano
Livro é alegria, dá-me notícias, fala da alegria, do amor, da amizade. Diana
Um livro para mim é como se fosse o subir da imaginação. Célia
Um livro tem coisas escritas por grandes escritores que têm grande imaginação e que levam as crianças a ler mais. Ou por nós pequenos escritores. Pedro
O livro para mim é um objecto que nos dá mais imaginação. Ana Rita
Um livro é uma vida, sem ler nós não vivíamos. Tânia
Para mim um livro é divertimento. Orlando
Livro é uma sensação de aprender, de conhecer. Juliana
Para mim o livro é sorriso. Diogo
O livro é alegria e também magia. Adriana Patrícia
Um livro para mim é onde há histórias, imaginação e criatividade. Helena
Deixe uma Resposta

