Desejos

Desejo que: Os amigos e as amigas, os meus pais, os caçadores, não deitem as árvores abaixo.

Os frutos não fiquem verdes.

As flores, por favor, não murchem no meu jardim.

Os meus amigos que não se aleijem.

Os meus pais que não se zanguem

Os caçadores por favor não cacem.

Ângelo  

Gostava que todos no mundo fossem felizes.

Anabela

Eu gostaria que as crianças não passem fome.

Desejo que toda a gente seja feliz

Vou ajudar mais as pessoas.

Adriana Filipa

Eu vou estudar mais na escola.

Luís

Eu gostava de ajudar mais a minha mãe a arrumar a casa.

Diana

Desejava que todas as pessoas doentes melhorassem.

Desejava a visita da minha prima.

Eu vou ajudar mais a minha mãe.

Daniela

Amor para toda gente.

Eu vou ajudar a minha mãe, porque ela está doente.

Orlando

Desejava que nenhuma pessoa estivesse doente.

Eu vou ajudar as pessoas velhinhas a atravessar a passadeira.

Helena

Desejo amor e alegria para os pobres.

Jéssica

Desejo que todas as crianças sejam felizes.

Vou cumprir as regras da sala.

Ana

Desejo que as crianças doentes sejam felizes.

Eu vou ajudar mais a minha mãe e a minha avó.

Adriana Patrícia

Quero Paz no mundo.

Eu vou ajudar a minha mãe no trabalho.

Ana Rita

Desejo que as crianças deficientes sejam felizes.

Queria que houvesse paz no Mundo.

Tânia

Quero não atirar a bola para a estrada.

Queria que todas as crianças tivessem muita saúde.

Pedro

Gostava que o mundo fosse feliz

Eu vou ajudar o meu pai trabalhar.

Luís Pedro

Quero melhorar o meu trabalho

Vou ajudar mais a minha mãe a trabalhar

Gonçalo

Eu vou estudar mais um pouco.

Eu posso ajudar os doentes.

Diogo Alexandre

Desejo que não haja guerra.

Desejo que toda a gente tenha saúde.

Vou ser mais educada, com todas as pessoas.

Juliana Catarina

Desejo Paz e felicidade para todos as crianças.

Célia

2 responses to “Desejos

  1. E eu desejo que tenham uma boa Páscoa!

  2. Desejamos a todos que nos visitam uma Páscoa muito docinha: de amizade, amor e carinho, mas também docinha de amêndoas e chocolate.
    Obrigada e beijjinhos

Deixe uma Resposta

