Eu sou…

 erv.jpg

Sou uma ervilha cor-de-rosa e com pintinhas brancas.

A minha dona Juliana trata-me como se fosse um bebé!

Já estou grande, com caule, com folhas muito verdes e fofinhas.

Vocês não sabem!? Quando nasci, a semente veio agarrada ao caule.

Eu bebo muita água e fico seca rapidamente.

Estou num vaso, não numa garrafa, onde há sempre água.

Juliana 3º ano

4 responses to “Eu sou…

  1. Bom dia meninos!
    Os vossos textos estão fantásticos! Parabéns!

  2. Gostou ficou gira?
    A ervilha é mesmo assim!
    Fica com a semente fora da terra.

  3. Na escola das Carvalhas também estamos a iniciar o nosso blog. A morada é a que indiquei.
    Quanto aos vossos trabalhos, meninos, adorei.
    Serei uma visita muito assídua.
    Parabéns e beijinhos para todos.
    Parabéns também professoras.

  4. Olá Gracinha. Os alunos vão adorar trocar correspondência com os colegas. Qaundo voltarem vão descobrir novos amigos. Beijinho e boa Páscoa

Deixe um comentário