alho.jpg
Eu sou o alho, já nasci e fui plantado no Brasil.
O meu dono chama-se Pateta, cuida muito bem de mim.
Um dia o filho do Pateta foi ao campo, arrancou-me com muita força.
O pai antes do filho partir disse-lhe.
Cuidada bem do alho, porque este é especial.
O filho disse adeus ao pai, e prometeu que trataria bem do alho.
Levou-me para a escola, para uma exposição. Quando foi apresentar-me disse que estávamos em Alvelos, Barcelos.
Começaram a fazer perguntas a toda a hora sobre o Brasil. Como era as pessoas. Como eram as plantas.
No ano seguinte os alunos foram num passeio ao Brasil.
Orlando 3º ano

Deixe uma Resposta

