Sou uma ervilha, estou debaixo da terra, no escuro. Mas acompanhada com as minhas irmãs.Tenho muito peso e está muito húmido, estou com medo é melhor sair da terra…

ervilha.jpg 

-Uau !!… que bonito! Ah eu sou verde! Ah! Ah! E pequena!

-Estou tão bem acompanhada, tenho tantas irmãs?!!

-Estou com sono vou dormir…-Ena, já estou tão grande, até pareço um gigante!…

-Mas, quem é este homem? Ah! Já sei é o lavrador.

-Estou na panela. Ufa! Mas que calor.

– Porque será que estou aqui?-Um prato! Eu estou num prato!…

-Aí! Estou a entrar na boca, vou fazer uma longa viagem…

-Adeus. 

Adriana Patrícia

Deixe uma Resposta

