Como crescem!

Cada um plantou uma semente, a minha semente chama-se batata.

Já nasceu! Tem caule, folha e raiz, rego-a sempre. Helena

A minha planta chama-se alho. Ela já nasceu, rego-a à segunda e à sexta. Orlando

A minha planta, na primeira semana, ainda estava em semente, agora já nasceu. Mesmo no dia dos meus anos. Eu gostei de regá-la. Tânia

A minha planta chama – se jarro, mas ainda não nasceu. Gostavamos de a ver nascer, para ver como era. Eu gosto de a regar à Segunda e a Sexta. Diogo

A minha planta chama-se alface, eu rego-a à segunda-feira e à sexta-feira. Eu estou a gostar muito de a ver crescer. Pedro

Eu plantei um bolbo que se chama amarelis e ainda não nasceu, a minha planta esta numa garrafa. Ana Rita

            

          

[rockyou id=66458087&w=426&h=320]

            

2 responses to “Como crescem!

  1. Que bonito o vosso blogue! Quando eu tinha a vossa idade, não havia estas tecnologias na escola. Também não havia experiências nem trabalhos artísticos como os que aqui nos mostram. Mas eu gostava da escola na mesma, adorava a escola… ainda gosto, vejam lá!
    Vou dar-vos uma ideia, só aproveitam se gostarem: cada menino e menina imagina-se a semente ou a planta pela qual é responsável e conta a sua história desde que nasceu. Pode ser em prosa ou em verso. Dava um texto criativo, não dava?

  2. Nós aceitamos o desafio, deu mesmo um texto criativo.
    Daqui a alguns dias, estarão no nosso blog.
    Beijinhos para si e para os seus alunos.

Deixe uma Resposta

