Carnaval

 soldadinho.jpg

No Carnaval , os rapazes foram vestidos de “Soldadinho de chumbo “ e as raparigas de “ Bailarinas “.

No desfile da freguesia, eu achei mais engraçado o “Avião aéreo “. Helena

Eu gostei muito de participar no Desfile da freguesia, porque o Saddam, fugia e era enforcado .

Eu gostei muito de andar de Soldadinho de chumbo, no desfile da nossa escola, pois sabíamos a história. Orlando

No Carnaval fizemos um desfile até ao adro da igreja, fomos mascarados de Soldadinhos de chumbo e de Bailarinas. 

Gostei do corço que a Associação organizou, só foi pena eu não ir ao passeio. Foi  bonito os meninos que iam disfarçados e  bem vestidos. Tânia

No Carnaval, na freguesia, os rapazes foram de Soldadinho de chumbo e as raparigas foram de Bailarinas. Também gostei de ver o helicóptero que era um homem bêbado. Diogo

Gostei do Carnaval da escola, fomos até à igreja desfilar. Os meninos foram de Soldadinho de chumbo e as meninas foram de Bailarinas. Fizemos um desfile que foi muito engraçado, eu não tinha o fato, porque os meus pais não tiveram tempo de o fazer. 

No domingo fiz anos, fizemos muitas brincadeiras, havia muito: bolo e outras coisas. Foi muito bom, foi uma grande festa, com muitas pessoas. Pedro

No Domingo de Carnaval eu e as minhas colegas fomos ao desfile, nos íamos de Bailarinas, mas os rapazes não foram, mesmo assim foi divertido. Ana Rita

 

 passeio.jpg

 

 

Deixe uma Resposta

