Acidente escolar

Hoje, dia 14 de Novembro, no fim de almoçar a Ana Rita veio para a escola. Quando tocou para entrar, correu para a sala. Então a Ana Rita tropeçou numa raiz e bateu com a cabeça no passeio de cimento e abriu a pálpebra.

Ela começou a chorar e foi para a sala, onde estava a professora. A professora colocou um pano, limpo, para parar o sangue e dizia à Ana Rita par ter calma que era só um bocadinho. A seguir a professora Gorete foi buscar gaze e a professora colocou e este sempre lá com a mão. A Ana Rita dizia que doía e estava quente, mas o sangue parou. Entretanto já a professora Ana Maria tenha telefonado para o 112. A professora telefonou para os pais e contou-lhes o que aconteceu. A ambulância chegou, a professora foi com ela até à ambulância. A D. Angelina e a tia da Ana Rita foram para o hospital de Barcelos com ela.Quando tocou, às 15h30 já a Ana Rita tinha voltado. Fomos todos ver como estava e quantos pontos apanhou. A Ana Rita contou que apanhou quatro pontos e não tinha doido muito. 

Ontem eu aleijei-me na pálpebra e fui par o hospital de Barcelos de ambulância.Quando cheguei ao hospital fiquei muito tempo à espera até me fazerem o curativo, havia lá mais meninos que se tinham magoado também na escola. Então os médicos deram-me quatro pontos no sitio onde me aleijei, mas antes deitaram um spray que adormeceu e não doeu muito.Como demorei pensei que não ia chegar a tempo das aulas de Apoio ao Estudo, porque eu gosto dessas aulas, mas consegui. Fui a casa trocar de roupa, porque a outra tinha sangue e o meu pai veio trazer-me à escola.Esse dia passou, o meu olho começou a ficar roxo e começou a doer mais, até apanhei com uma bola, porque fui para o campo de futebol ver o jogo. O dia do meu acidente foi muito triste e difícil. Hoje também foi difícil, porque doía, mas diverti-me com os meus colegas.Ontem quando cheguei do hospital os meus amigos, todos, vieram-me perguntar como estava? Quantos pontos tinha levado?

Eu respondi que levei quatro e fomos brincar.

anarita1.jpg

One response to “Acidente escolar

  1. Lamento muito pelo seu acidente. Espero que não precise mais de médicos ou intervenções cirúrgicas. Augusto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s