Acidente escolar

Hoje, dia 14 de Novembro, no fim de almoçar a Ana Rita veio para a escola. Quando tocou para entrar, correu para a sala. Então a Ana Rita tropeçou numa raiz e bateu com a cabeça no passeio de cimento e abriu a pálpebra.

Ela começou a chorar e foi para a sala, onde estava a professora. A professora colocou um pano, limpo, para parar o sangue e dizia à Ana Rita par ter calma que era só um bocadinho. A seguir a professora Gorete foi buscar gaze e a professora colocou e este sempre lá com a mão. A Ana Rita dizia que doía e estava quente, mas o sangue parou. Entretanto já a professora Ana Maria tenha telefonado para o 112. A professora telefonou para os pais e contou-lhes o que aconteceu. A ambulância chegou, a professora foi com ela até à ambulância. A D. Angelina e a tia da Ana Rita foram para o hospital de Barcelos com ela.Quando tocou, às 15h30 já a Ana Rita tinha voltado. Fomos todos ver como estava e quantos pontos apanhou. A Ana Rita contou que apanhou quatro pontos e não tinha doido muito. 

Ontem eu aleijei-me na pálpebra e fui par o hospital de Barcelos de ambulância.Quando cheguei ao hospital fiquei muito tempo à espera até me fazerem o curativo, havia lá mais meninos que se tinham magoado também na escola. Então os médicos deram-me quatro pontos no sitio onde me aleijei, mas antes deitaram um spray que adormeceu e não doeu muito.Como demorei pensei que não ia chegar a tempo das aulas de Apoio ao Estudo, porque eu gosto dessas aulas, mas consegui. Fui a casa trocar de roupa, porque a outra tinha sangue e o meu pai veio trazer-me à escola.Esse dia passou, o meu olho começou a ficar roxo e começou a doer mais, até apanhei com uma bola, porque fui para o campo de futebol ver o jogo. O dia do meu acidente foi muito triste e difícil. Hoje também foi difícil, porque doía, mas diverti-me com os meus colegas.Ontem quando cheguei do hospital os meus amigos, todos, vieram-me perguntar como estava? Quantos pontos tinha levado?

Eu respondi que levei quatro e fomos brincar.

anarita1.jpg

One response to “Acidente escolar

  1. Lamento muito pelo seu acidente. Espero que não precise mais de médicos ou intervenções cirúrgicas. Augusto.

Deixe uma Resposta

